Despedidas são sempre tristes. Sempre há choro, choro que escorre pelos olhos, e toca a alma em apenas um toque. Depois da sua despedida eu já morri umas cinco vezes. Morri de vontade de te abraçar, e falar daquele tempo que eu me sentia seguro no teu abraço. O meu coração anda tão aflito… e tudo isso por causa da sua despedida. Despedida é aquilo que nos faz chorar, e arrancar essa mascara de durão que muitas vezes parecemos. E por mais que não pareça, eu não quero te dizer ”eu te amo” depois da despedida.
Vercitario, Depois da despedida
Publicado em 15 de Janeiro de 2015, com 699 notas, às 5:23pm.