Theme

”Que a vida de vocês seja dominada pelo amor”


Olha o que você fez comigo cara, olha bem. Se lembra que você disse que não viveria sem mim? que a vida não teria sentido sem mim? Então morra agora, porque nessa relação eu não fico mais, isso que estamos tendo não é amor. Entenda que amar, não é sofrer. E não ouse vim com esse velho papo seu “ Quem ama fica”, porque não cola mais meu amigo, mas já que você gosta tanto desses clichêzinhos, vou falar uma pra você, bem clara“Quem ama, não faz o outro sofrer” . Eu cansei, e sabe do que eu cansei? De receber menos carinho, compreensão, companheirismo e menas atenção, das suas crises de bipolaridade e dessas suas crises de raiva sem sentidos. Está acabando comigo, não percebe? Isso dói, não sei se aguento mais um pingo disso. Eu quero mais de você, desejo esse mais, necessito desse mais. Eu não quero depender de você, dos seus sorrisos, do seu olhar que fazem as borboletas do meu estômago voarem, não quero mais depender dessa sua boca que tantas vezes já beijei e que tiveram em outras partes do meu corpo, e dessa sua língua que me excitaram tantas e tantas vezes, e não quero nunca mais depender do seu amor. Vou tentar, juro que vou. Tentar viver por mim, não mais por você.
Quoteografa
via
  1. poesia-docaos reblogou este post de rememorastes
  2. poetudes reblogou este post de rememorastes
  3. rememorastes reblogou este post de quoteografa
  4. merry-go-round13 reblogou este post de dedilhar
  5. darkangels-666 reblogou este post de dedilhar
  6. florescidor reblogou este post de dedilhar
  7. dedilhar reblogou este post de conjugames
  8. naopertubenao reblogou este post de conjugames
  9. little-soul-angel reblogou este post de dedilhar
  10. queridopesadelosz reblogou este post de conjugames
  11. morgausposts reblogou este post de dedilhar
  12. conjugames reblogou este post de quoteografa
  13. quoteografa reblogou este post de quoteografa