Eu queria tanto me deitar ao lado dela, envolve-lo nos meus braços e adormecer. Não queria transar, como nos filmes. Nem mesmo fazer amor. Só queria dormir com ela, no sentido mais inocente da palavra. Mas eu não tinha coragem. Ela tinha namorado. E eu era um palerma. Ela era apaixonante. Eu era irremediavelmente sem graça. Ela era infinitamente fascinante. Então voltei para o meu quarto e desabei no beliche de baixo, pensando que, se as pessoas fossem chuva. eu era garoa e ela, um furação.
Quem é você, Alasca?
Publicado em 19 de Janeiro de 2015, com 1.336 notas, às 12:04pm.