Theme

”Que a vida de vocês seja dominada pelo amor”


Ouvir Ed Sheeran me deixa romântica, carente, doente de saudade. Me dá uma raiva tão boa, pois lembro de você, lembro de cada infeliz e infinito detalhe de você. Lembro de suas pintas, sei onde cada uma estão, lembro de como a cor de seus olhos mudam com o clima, por favor, não gosto de lembrar, só faz eu me apaixonar mais, desgraçadamente mais. Ah, baby, te olhar, era algo que eu poderia colocar duzentos e setenta e quatro palavras e mesmo assim eu não iria conseguir te descrever. Era algo que parava meu coração, mas só fazia eu me sentir mais viva, era como tocar o céu sem sair do chão. Eu só queria que você soubesse que eu ainda penso em você, ainda penso no dia que estávamos deitados abaixo das estrelas e você soltou um “eu te amo” para mim, e eu não disse nada sobre isso, só disse “olha, aquelas 3 estrelas estão juntas” e olhei para o lado, então você riu e me disse “eu sei que esse é o seu jeito de dizer eu também te amo.” Então baby, agora eu digo, digo se for preciso mil vezes, eu-te-amo, completamente, perdidamente, incontrolavelmente e desesperadamente. Eu andei pensando se você ainda toca aquela música que só eu gostava, pensei se você lembra que brincava com meu cabelo até eu dormir, será que você lembra o quanto te odiei quando você sorriu pra mim e fiz de tudo para não rir também, mas foi em vão, seu sorriso era algo misterioso que me levava às loucuras, perdi dez paus com aquela aposta. Mas penso principalmente em como te conheci e como te deixei, exatamente do mesmo jeito, naquela biblioteca onde não podia falar, e mesmo assim quebrávamos as regras. Eu te achei, você me achou, eu te deixei, você me deixou. Perdoe a melancolia, mas eu te amo e amo como você me beijava e amo como minha alma precisa da sua e isso dói, mas dói de um jeito incrivelmente bem. Talvez eu esteja menos durona por causa do Ed, mas isso será passageiro.
Então me beije. Ana Lua
via
  1. lluuuuuuuuuuu reblogou este post de adoidecer
  2. triste-imperfeicao reblogou este post de adoidecer
  3. imanuellaworld reblogou este post de adoidecer
  4. adoidecer reblogou este post de adoidecer
  5. thayna-rus reblogou este post de florejaste
  6. marizes reblogou este post de abdicou-se
  7. delicatelyunabashedthing reblogou este post de magoaria
  8. princess-page reblogou este post de magoaria
  9. leiiasilvamendes reblogou este post de magoaria
  10. magoaria reblogou este post de florejaste
  11. only-its-charm reblogou este post de florejaste
  12. estanteb reblogou este post de florejaste
  13. gridelem reblogou este post de florejaste
  14. florejaste reblogou este post de florejaste
  15. skai-tando reblogou este post de tanto-fiz-que-agora-tanto-faz
  16. soprosdavida reblogou este post de florejaste
  17. agamenon-z reblogou este post de florejaste
  18. 17denoovembro reblogou este post de florejaste