Theme

”Que a vida de vocês seja dominada pelo amor”


Estar apaixonado não é assim tão ruim quanto dizem ser. Tá, eu sei que ficamos perdidos, bobos e tal, mas espera ai, vai me dizer que não é bom ter algo pelo qual lutar, tentar conquistar e ser feliz? Pode até ser difícil estar apaixonado, mas não deixa de ser um sentimento bom e bonito.
Mateus Yoshitani
  1. demilson reblogou este post de bad--insanity
  2. true-lo0ve reblogou este post de complexizando
  3. hello-luna reblogou este post de futuro-heroi
  4. renunes23 reblogou este post de eu-quero-voce-sempre
  5. gisele3000 reblogou este post de eternue
  6. thehappinessdoor reblogou este post de eternue
  7. desabafosdeumalma reblogou este post de eternue
  8. p-ertencer reblogou este post de eternue
  9. olhosnus reblogou este post de eternue
  10. mayuamakura reblogou este post de eternue
  11. eternue reblogou este post de confiarmos
  12. lon-elygirl reblogou este post de confiarmos
  13. confiarmos reblogou este post de carrossel
  14. itlookslikeart reblogou este post de heroinadofuturo
  15. heroinadofuturo reblogou este post de futuro-heroi
  16. a-embriagada reblogou este post de futuro-heroi
  17. instavel reblogou este post de verborizar
  18. verborizar reblogou este post de heroinadofuturo
  19. n0-type reblogou este post de heroinadofuturo
  20. futuro-heroi postou isso