A gente se desespera porque não sabemos o que esperar de amanhã. Porque as incertezas da vida nos corroem por dentro e fazem de nós prisioneiros aflitos. Hoje pode estar tudo as ruínas, mas amanhã pode haver um motivo pra recomeçar, e vice-versa. Se deixarmos tudo a seu tempo as coisas se encaixam, os castelos param de desabar e o vento sopra à nosso favor. Não adianta querer poder controlar cada segundo da tua vida, pois tudo que é bom é incerto, é duvidoso e dá aquela dose de adrenalina.
Gabriela Giacomini
Publicado em 31 de Janeiro de 2015, com 492 notas, às 7:38am.