Theme

”Que a vida de vocês seja dominada pelo amor”


A beleza propõe, mas é o que a pessoa é por dentro que convence. Como uma canção, talvez. Não adianta ser bonita. Você só leva para a vida inteira se ela divertir você, se você ficar com vontade de dançar cada vez que a ouve, se ela significar algo, se ela mexer contigo de alguma forma, se ela te perturbar de uma maneira que você não consegue mais comandar seus próprios joelhos.
Gabito Nunes
  1. happiness--awaits--me reblogou este post de ou-tu-bro
  2. apenasumaadolescentethings reblogou este post de efemera-dor
  3. angellallves reblogou este post de des-moronar
  4. meusdan0s reblogou este post de klippen
  5. ars-curandi reblogou este post de cirandices-blog
  6. logoluana reblogou este post de transcende-er
  7. existenciador reblogou este post de o-diligente
  8. o-diligente reblogou este post de lov3-memories
  9. lov3-memories reblogou este post de v-o-r-a-g-e-m
  10. heaven-free reblogou este post de umagabitonunes
  11. ren0v0u-se reblogou este post de ou-tu-bro
  12. n-i-b-i-r-u reblogou este post de orgulho
  13. tesouroescondido reblogou este post de cro-ni-cas
  14. relembrandomomentos reblogou este post de ou-tu-bro
  15. tolomei22 reblogou este post de escrevinhar
  16. momentostensosdavida reblogou este post de simplesmenteoquesou
  17. s-u-b-s-t-i-t-u-i-d-o reblogou este post de incuraveldor
  18. watchmyheartburnn-blog reblogou este post de segredou
  19. jorge888 reblogou este post de orquestre
  20. ou-tu-bro postou isso