Theme

”Que a vida de vocês seja dominada pelo amor”


Eu não uso somente as gavetas para guardar recordações. Eu uso os bolsos dos casacos, da calça. Os fechos da mochila, o fundo da mala. O que eu mais gosto é me comover a toa com uma lembrança antiga. É de repente colocar um casaco, colocar um terno, sem querer mexer no bolso e encontra sua memória viva e reconstituir o endereço e o sentido daquele bilhetinho. A vida é feita de várias repescagens. Não guardo tudo num único lugar. Guardar em um único lugar é túmulo. Deixe a sua vida espalhada pela casa.
Fabrício Carpinejar
  1. izazizez reblogou este post de confiarmos
  2. confiarmos reblogou este post de enserenando
  3. everything-back-to-black reblogou este post de assoprador
  4. morethanwordssweet reblogou este post de assoprador
  5. calinebalismo reblogou este post de assoprador
  6. despeda-cada reblogou este post de assoprador
  7. esentir reblogou este post de assoprador
  8. turtle-lesb reblogou este post de assoprador
  9. loveheroinadeallstar reblogou este post de assoprador
  10. assoprador reblogou este post de apagou
  11. o-dia-que-fui-mais-feliz reblogou este post de o-dia-que-fui-mais-feliz
  12. universesstuff reblogou este post de despedaceime
  13. badcom123-blog reblogou este post de enserenando
  14. enserenando reblogou este post de detalhares
  15. despedaceime reblogou este post de detalhares
  16. amartizando reblogou este post de detalhares
  17. detalhares reblogou este post de esqueciam
  18. aftrskyline reblogou este post de some-fucking-where
  19. incolumo postou isso